PROFESSOR
Pedro Brack já se apresentou nos Estados Unidos, Espanha e Áustria, além do Brasil. Suas premiações mais relevantes incluem o 1º lugar no Concurso Souza Lima (2017) e o prêmio de melhor intérprete de Bach na E-competition Piano em Foco (2020). Atualmente, cursa doutorado em piano na USP sob orientação de Eduardo Monteiro, com o projeto de pesquisa intitulado “A construção da interpretação do Cravo Bem Temperado de J. S. Bach no piano moderno”. Anteriormente, cursou mestrado em piano na West Chester University of Pennsylvania sob orientação de Igor Resnianski, com quem estudou o primeiro volume completo do Cravo Bem Temperado, apresentando a obra em público no seu último semestre de mestrado.
Pedro também se dedica à pesquisa acadêmica e, entre outros trabalhos, publicou um artigo na principal revista musical do Brasil, Opus. Seu trabalho com a música contemporânea inclui várias estreias, sendo que uma dessas gravações foi publicada pelo Instituto Piano Brasileiro (IPB), renomada instituição de divulgação da música brasileira.
Anteriormente, Pedro estudou na Universidade de São Paulo, onde concluiu seu bacharelado em piano. Estudou piano com Eduardo Monteiro, Luiz Guilherme Pozzi e Luciana Sayure, órgão com José Luís de Aquino e piano colaborativo com Ricardo Ballestero. Após a formatura, estudou com Olga Kopylova na Academia de Música da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, onde aperfeiçoou suas habilidades de piano colaborativo e orquestral. Sua formação musical inclui ainda uma residência artística curso com Maria João Pires, além de festivais internacionais de música no Brasil e na Europa, onde teve a oportunidade de aprender com artistas como Pierre-Laurent Aimard, Rico Gulda, Simon Lepper, Clélia Iruzun, Ira Levin, e muitos outros.